A petição do Ardiloso Visconde é uma maravilhosa mistura de casualidade, sensualidade e humor.
O Visconde William Torrington se curva aos desejos de sua família e concorda em passar a temporada de natal na sociedade londrina. Uma vez que ele encontre uma mulher para gerar os seus filhos, planeja se casar com ela, deixá-la grávida e voltar para sua propriedade rural sozinho. Quando William conhece uma jovem, que entrou no clube de cavalheiro, ela desperta o interesse dele o suficiente para considerá-la uma possível esposa. No entanto, ele deseja uma esposa mansa e ela parece tudo menos isso.
Depois de beijar um estranho sombrio em troca de seu silêncio, Clara Humphries faz o possível para afastar o incidente de sua mente. Seu único desejo de natal é que sua doce irmã encontre um bom marido. Ao ouvir que um Visconde muito qualificado estava em Londres, Clara decide que ele seria um ótimo par para a sua irmã. Seus planos dão errado quando acaba sendo a mesma pessoa que ela beijou.
É impossível ignorar a petição do Visconde, no entanto, Clara promete lutar para não se tornar uma esposa abandonada. Ao mesmo tempo, William está reconsiderando seu plano de vida solitário.
LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/IfOuyc
Sem comentários:
Enviar um comentário