terça-feira, 3 de dezembro de 2019

MIXED UP LOVE

Hunter

Quando meu sócio me pediu para lhe fazer um favor, eu não tinha ideia de que ele estava me mandando ao encontro às cegas que sua mãe tinha arranjado para ele.
Entrei no bar, vi a mulher tomando seu terceiro martini e soube que seria uma noite memorável.
Depois do segundo encontro inesperado, ela não sabia meu nome verdadeiro ou quem eu realmente era.
Por essa altura, a mentira tinha ido longe demais, e eu a queria muito para admitir a verdade.

Laney

Não é todo dia que você descobre que seu ex-namorado está noivo.
Eu não deveria ter concordado com o encontro às cegas, mas não estava em posição de recusar uma saída noturna quando minha mãe insistiu.
Eu admito, definitivamente não deveria ter pedido o quarto martini antes que meu encontro chegasse.
O homem acabou por ser de cair o queixo, bonito, condescendente - uma distração perfeita.
Então descobri que ele era um mentiroso.
Eu nunca perdi a cabeça desta forma.
Por outro lado, nunca estive tão apaixonada.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/s6Cr

Sem comentários:

Enviar um comentário