terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SECRET NIGHTS

Nosso conto começou na noite em que eu salvei uma mulher misteriosa de um crime aterrorizante.
Congelada em estado de choque, eu a levei para casa para ajudá-la a se recuperar. Ela tirou o casaco e eu mal consegui proteger minha reação sobre o quão sedutoramente ela estava vestida. Ela me surpreendeu ainda mais, rastejando na minha cama e pedindo para passar a noite.
Não demorou muito para que estivéssemos envolvidos em um assunto fumegante. A beleza estonteante de Skylar foi marcada por sombras que ela tentou esconder e segredos que ela não compartilharia.
Eu estava desesperado para saber o que lhe causou tanta dor.
Só que como eu poderia me intrometer em segredos quando eu tinha muitos dos meus próprios?
No calor de seus braços, encontrei maneiras de superar minha própria dor. Toda noite, meu corpo e minha alma ansiavam pelos dela. Ela voltaria, só para ir embora antes que eu despertasse.
Eu temia que, se ela descobrisse o meu lado sombrio, como era realmente ruim, eu nunca mais a veria. Exceto que algo mais aconteceu.
Eu descobri sua vida secreta ... as razões obscuras e sujas por trás de seu traje provocante. Minha reação dura me encheu de vergonha e arrependimento.
Afinal, quem era eu para apontar os dedos? Foi quando descobri que se você quisesse alguém mal o suficiente, faria qualquer coisa para recuperá-lo, independentemente das consequências. Recuperar sua confiança e me dar uma segunda chance eram minhas prioridades, mesmo que ela estivesse se arriscando estando comigo.
Mas a maioria das coisas na vida não era um risco? E eu dou qualquer coisa para ser Herrisk. Dessa vez eu não pararia em nada para conseguir o que queria.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário