quarta-feira, 18 de março de 2020

EXPLOITED-A DARK REDEMPTION 1

Eu estou indo para o inferno, e meu anjo está prestes a perder suas asas.

Durante anos, deixei um caminho de morte e destruição onde quer que eu fosse. Prometo a mim mesmo que, depois de um último emprego, terei o dinheiro que preciso desesperadamente para parar de tirar vidas. É assim que me encontro em Lexington, minha cidade natal.

Tão linda e inocente, sem saber, acabo salvando a vida da única garota que eu deveria manter em silêncio… a única garota que eu deveria matar.

Ela é meu anjo caído enviado dos céus.

Não consigo resistir a manchar suas asas brancas puras com a minha escuridão quando a uso. Profanando-a. Enganando-a.

Nós dois fomos arruinados pelo nosso passado quando eles se cruzaram. Passado esse que ainda estamos tentando escapar com os cães do inferno nos nossos calcanhares.

O destino nos uniu. Agora, farei qualquer coisa para proteger meu anjo dos demônios que a assombram. Não vou parar até matar o próprio diabo para mantê-la segura, o homem que arruinou nossas vidas.

O único problema é que meu anjo silencioso está escondendo segredos de mim - o maior dos quais é que eu não sou o único que quer explorá-la.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/GNks

Sem comentários:

Enviar um comentário