sexta-feira, 6 de março de 2020

THE MILE HIGH CLUB-BIKER BILLIONAIRE 2

Bem, eu fui com Shane. Louco? Sim. Mas foi o passeio de uma vida. As coisas que fizemos no jato particular dele ... Meu Deus.

Descobri, no entanto, que eu tinha me metido muito mais do que esperava. Eu nem sabia que ele tinha um jato particular, para começar. Há muita coisa que eu não sei sobre Shane Sorrenson.

E claro, há a sua família, seus três irmãos parecem fáceis de lidar , depois que você os conhece , mas então sua mãe apareceu , não tenho tanta certeza quanto a ela.

E o que é toda essa coisa de responsabilidade familiar ?

O que representa conhecer sua família ?

Encontro-me diante de mais de uma decisão de ultima hora que vai mudar a minha vida mais uma vez....

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/IGkMv

Sem comentários:

Enviar um comentário