Ambientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, os dois amigos parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México, que quer tomar a região, e avisa que não aceitará uma negativa como resposta.
Quando os rapazes se recusam a ceder, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos dois. O sequestro de Ophelia deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato.
Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.
Kings of Cool
Em Selvagens, Don Winslow apresentou Ben e Chon, dois amigos de vinte e poucos anos que arriscam tudo para salvar Ophelia, a garota que amam. Um dos thrillers mais festejados nos últimos anos — que deu origem ao filme dirigido por Oliver Stone —, Selvagens foi eleito um dos melhores livros de 2010 por veículos como The New York Times, Entertainment Weekly, The Los Angeles Times e Chicago Sun-Times.
Agora, Winslow volta no tempo para contar como Ben, Chon e Ophelia se tornaram quem são. De Southern California nos anos 1960 ao passado recente, Kings of Cool é uma saga original sobre famílias em todas as suas formas. Enquanto trava uma batalha contra traficantes de drogas e policiais corruptos, o trio de protagonistas descobre que seu futuro está intimamente ligado à história de seus pais. Uma série de reviravoltas obrigará Ben, Chon e O. a escolher entre a família real e a lealdade que têm um pelo outro.
Com um ritmo alucinante, provocativo e perversamente engraçado, Kings of Cool é uma fascinante história de amor dos nossos tempos. Um livro com as marcas registradas de Don Winslow: personagens complexos, diálogos afiados e crítica social. O resultado é uma história que vai permanecer na mente e no coração dos leitores por muito tempo.
“Um livro brilhante, que hipnotiza. Muito mais do que uma simples história complementar.” - The Independent
“Divertido pela forma como Winslow retrata a cultura hippie dos anos 1960 de amor livre e drogas pesadas, Kings of Cool tem o mesmo ritmo pulsante que fez de Selvagens um sucesso.” - The New York Times Book Review
Uma manhã Gloriosa
Becky Fuller trabalha como produtora de um programa de televisão numa emissora local de Nova Jersey. Ela é demitida, mas vê seu sonho de trabalhar em Nova York se tornar realidade quando aceita um emprego no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. Agora ela deverá salvar sua carreira, sua vida amorosa e, não nos esqueçamos, o Daybreak.
The Living Canvas
Deve ser corajosa, teimosa e impermeável ao temperamento dos entes queridos.
A primeira linha sibilou com a história.
As horas são infinitas, o pagamento é inexistente, é absolutamente proibido parar.
A segunda linha doeu com a verdade.
Deve ser capaz de trabalhar sem dormir, abster-se de correr quando os tempos forem difíceis e ser mais do que apenas uma tela viva, mas uma amante... uma mãe.
A terceira vibrou com honestidade.
Outros atributos necessários: perdoar, opinar e não ter medo de me dizer quando estou errado. Também deve gostar de ser tocada e beijada a qualquer momento da minha escolha.
A quarta brilhou com promessa.
Ligue ou envie um e-mail para ‘SEU CORAÇÃO, SUA ALMA’, se estiver interessada em se inscrever.
O final fez meu futuro se desenrolar.
O anúncio era tão parecido com um
LINK DO LIVRO:
http://maetrimal.com/r6o
Sem comentários:
Enviar um comentário