quinta-feira, 5 de março de 2020

FAKE FIANCÉE TRULY ANGEL

Seu beijo consistia em tanta fome, que eu quase podia prová-lo, a sensação sufocante de luxúria, tramando em volta de mim. Eu não conseguia o suficiente de seus beijos. O que você faz, quando um CEO muito poderoso, pede que você seja sua noiva falsa? Não havia um guia de livros, para os manequins. Assim como uma adolescente apaixonada, eu me deixei cair em um torpor cheio de luxúria, caindo completamente, sob seu feitiço sensual. Não havia como resistir ao meu falso noivo. Ele é bonito. Ele é inteligente. Ele é adorável. Mas acima de tudo, posso chamá-lo de meu, mesmo que seja apenas por um momento. Eu ansiava seu toque, a ponto de querer que ele me reivindicasse como dele. Ele pode ser meu noivo falso, mas meus sentimentos por ele são reais. A questão é ... os sentimentos dele por mim, também são reais? Ou vou apenas ser arrastada, por suas doces palavras, que podem até não ser reais? Eu culpo tudo, naquele primeiro beijo.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/V2lpl

Sem comentários:

Enviar um comentário