sábado, 21 de março de 2020

TAKEDOWN-FIGHTING LOVE 3

Mila

Grávida e casada, aos dezoito anos, entrei na minha vida sem saber que poderia haver mais.

Até Mason, com seu sorriso arrogante e olhos azuis magnéticos de bebê. Com um único olhar e algumas palavras, ele me fez sentir sexy e viva. Mas tão rapidamente quanto ele entrou na minha vida, ele se foi, me deixando querendo mais.

Alguns dias depois, minha mãe morreu e suas palavras finais de conselho foram - a vida é muito curta para se amarrar - é a minhas promessa para viver minha vida. Nem mesmo um ano após sua morte, eu estou divorciada e pronta para encontrar a pessoa certa.

Só que eu não sabia o quão difícil seria encontrar alguém que pudesse me fazer sentir como Mason conseguiu. Cinco anos depois e ainda estou solteira, procurando o meu para sempre.

Mason
Eu sou o cara que luta e fode. O cara que vai pescar, mas nunca fica com o que pega. A responsabilidade que vem com o compromisso não é para mim.

Até Mila voltar à minha vida, me fazendo querer coisas que eu nunca imaginei querer. Agora, o homem que sempre fui está perdendo rapidamente a luta contra o homem que quero ser.
Eu deveria querer uma mulher que quer o agora. No entanto, estou me apaixonando pela mulher que quer a eternidade.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/GAPigwk

Sem comentários:

Enviar um comentário