sábado, 21 de março de 2020

TAPPING OUT-FIGHTING LOVE 1

Bella

Ser uma lutadora está no meu sangue. Meu avô era um lutador, meu pai era um lutador, e eu sou uma lutadora. Vivo pela adrenalina e pela sensação de vitória. Quando luto, dou tudo de mim. Entro no octógono e luto até não ter mais nada pelo que lutar.

Ele tem sido meu melhor amigo a maior parte da minha vida. Eu lutei com ele, lutei contra ele, e por muito tempo, lutei por ele, por nós. Até que ele me afastou, não me deixando outra escolha a não ser bater.

Marco

Lutar foi o que me salvou. Com isso, abandonei o antigo eu e me tornei uma versão mais nova e brilhante de mim mesmo. Até tirar tudo o que eu amava. Desisti e bati.

Então um dia, ela voltou à minha vida e me lembrou que vale a pena lutar por algumas coisas na vida. Agora estou lutando por nós, dia após dia, provando a ela que vale a pena lutar pelo nosso felizes para sempre.

Este livro é um romance independente do MMA.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário