terça-feira, 21 de abril de 2020

ENEMIES

Stone Reeves era meu vizinho, e eu o odeio desde a sexta série.

Lindo e carismático, ele se tornou o deus do futebol, enquanto eu me tornei a garota invisível da cidade.

Enquanto ele estudava futebol na primeira divisão, meu pai foi demitido.

Quando sua equipe venceu o campeonato nacional, minha mãe morreu no mesmo dia.

Ele foi a primeira escolha da NFL...
... enquanto eu tomei a pior decisão da minha vida.

Agora estou no Texas tentando juntar os pedaços da minha vida.

Mas, Stone está aqui.
Stone está em todo lugar.

Não importa que o desastre tenha atingido minha vida novamente.

Não importa que ele esteja tentando me consolar.

Não importa se ele é a mais nova obsessão do futebol no país.

Porque para mim, ele sempre foi e sempre será meu inimigo.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/kHvaB

Sem comentários:

Enviar um comentário