quarta-feira, 15 de abril de 2020

HE LOVES ME,HE LOVES ME NOT-THE FLOWERS SHOP SISTERS 2

Eu sou uma boa menina - até que eu me embriaguei em Vegas e me casei com um irlandês gostoso de cueca.

Oops

Eu sempre vivi minha vida pelas regras. Ao contrário das minhas duas irmãs, eu sou a boa, a responsável. Sair da minha zona de conforto é quando uso o batom vermelho antes das cinco da tarde.

Essa zona de conforto é minha? Ela foi despedaçada em uma noite selvagem em Las Vegas quando eu conheci - e me casei - com Liam Gallagher.

Depois de uma dose de tequila, depois de mais duas, e de muitas mais para contar, as regras de uma boa menina tendem a desaparecer.

E também a calcinha, o sutiã e vários outros artigos de vestuário, quando se está com um irlandês que conhece o corpo de uma mulher.

Agora meu marido quer que fiquemos casados. Por seis meses. Ele diz que valerá a pena. Considerando nossa química sob os lençóis, não posso dizer que ele esteja errado.

Liam não é seguro, no entanto. Liam definitivamente não é tranquilo. Ele é como o equivalente masculino de usar batom vermelho durante o dia, tudo embrulhado em um pacote irresistível e perigoso.

No entanto, esse teimoso irlandês não vai me deixar sair, casamento bêbado com tema de Princess Bride ou não.

Agora eu tenho que decidir se sou corajosa o suficiente para quebrar as regras do amor.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/auPxPPW

Sem comentários:

Enviar um comentário