segunda-feira, 20 de abril de 2020

FINLAY-HEART DOCTORS 5

FINLAY: Já faz muito tempo que eu senti que podia confiar em uma mulher: cinco anos, desde que minha esposa me disse que eu trabalhava demais, e ela estava cansada de esperar que eu começasse a levar para casa dinheiro suficiente, para justificar que ela estivesse sozinha. Eles não chamam os empréstimos da escola de medicina de assassinos de relacionamentos por nada. Eu trabalhei duro e paguei meus empréstimos, mas decidi não namorar mais. Não posso arriscar amar outra mulher que vê o "MD" por trás do meu nome e pensa que é uma coisa boa. Até eu encontrar June. Ela é jovem, não tem medo de viver com modéstia, leal e o conjunto de curvas mais sexy que eu já vi na minha vida. JUNE: Estou cuidando dos meus próprios assuntos, bebendo com amigos para uma comemoração, quando meu melhor amigo Wade, fica com dor de estômago. O que se transforma em uma consulta de emergência, quando começo a suspeitar que Wade tenha apendicite. O que se transforma no meu encontro com o homem mais sexy que eu já conheci. O Dr. Gunn não é apenas gostoso, ele é competente. E tipão. E sarcástico o suficiente, para me fazer rir. E ele não pode tirar os olhos de mim. Agora, a única pergunta é: como posso colocar suas mãos em mim também? OS MÉDICOS DO HOSPITAL HOPEDALE DÃO SEGUNDAS CHANCES NA VIDA. Agora, finalmente, eles estão conseguindo segundas mudanças no amor.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/VFPZM1A

Sem comentários:

Enviar um comentário