sexta-feira, 3 de abril de 2020

THE WILD HEIR

À primeira vista, eu provavelmente pareço como qualquer cara de boa aparência em seus vinte e tantos anos. Eu tenho uma quantidade obscena de confiança, um corpo tatuado esculpido pelos deuses nórdicos, e amo as mulheres tanto quanto elas me amam. Se eu não estou fazendo base jumping ou correndo de carro, eu estou perseguindo outras emoções desonestas com a mulher da semana. E isso é bom se você é um cara solteiro comum.
Mas eu não sou o cara solteiro comum.

Eu sou o príncipe herdeiro Magnus da Noruega e meu último escândalo acaba de botar toda a minha família real em maus lençóis.

Agora, a única maneira pela qual a monarquia pode salvar a reputação é que eu me acalme – publicamente. Se eu não fizer, não serei mais herdeiro do trono. Então, ou eu abdico do meu futuro papel como rei ou …Eu me caso. Com uma estranha de sangue azul.

Entra Princesa Isabella do pequeno país de Liechtenstein.
Quieta, inteligente e excepcionalmente bonita, Ella não gosta desse arranjo mais do que eu e não tem medo de mostrar. Ela diz que eu sou mulherengo, que eu não levo nada a sério, que meu ego deveria ser reduzido, e acho que ela quer me deixar infeliz pelo resto da minha vida.

Mas mesmo quando nosso casamento arranjado se torna uma guerra de esperteza e palavras, estou determinado a quebrar a fachada de boa moça de Ella para encontrar a mulher selvagem, sexual e arriscada por baixo. Eu quero descobrir a Rainha dentro dela.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/5Ji4f0Hs

Sem comentários:

Enviar um comentário