sexta-feira, 3 de abril de 2020

SINGLE DADDY

Ela quer me odiar. Mas há uma linha tênue, entre ódio e amor ... Eu sabia que Corinne Hastings não ficaria feliz, com o fato de eu ter contratado o escritório de advocacia em que ela trabalha, para me ajudar a obter a custódia exclusiva do meu filho. Corinne não me conhece bem, mas também não gosta de mim. Principalmente, porque meu irmão Jackson quebrou seu coração, há dois anos. Na mente dela, isso me faz um inimigo. Mas não sou. O que eu sou, é um jogador profissional de hóquei e um pai solteiro. Alguém que não para, até conseguir o que quer. E quero Corinne. Mas o passado nem sempre permanece no passado e, quando chega ao presente, qualquer progresso que fiz em nosso relacionamento, está na berlinda. Eu sei o que ela pensa - Corinne se recusa, a deixar outro irmão Marsh partir seu coração, novamente. Pena que a cena de namoro online, permita tanto anonimato, porque Corinne está prestes a receber mais do que esperava, naquele site…

LINK DO LIVRO:

1 comentário:

  1. Oi Fatinha
    O livro hunted de meagan spooner que esta no outro blog crepusculo 2 esta sem o link. Estou doidaaa pra ler!! N consegui falar la pq n sou membro. Bjs

    ResponderEliminar