quinta-feira, 27 de maio de 2021

AIDEN-THE HANDSOME BILLIONAIRE CLUB 2


 Gretchen

Sou um cavalo selvagem que não pode ser domesticado e confiança nunca foi meu problema. Estabelecer-me com apenas um homem, nunca será meu estilo, e guardo meu coração com paredes e fossos de aço. Isso até conhecer Aiden Foster, no prêmio de negócios. Com um metro e oitenta de altura, uma obra-prima finamente esculpida de um homem, com quem não posso evitar ser obrigada a falar e sentir, como se o destino tivesse algo mais reservado para mim.

 Aiden

Tenho mais oportunidades e dinheiro, do que a maioria pode sonhar, sendo o CEO de uma empresa multibilionária de dólares e royalties combinados. Depois de ganhar um prestigioso prêmio de negócios, encontro essa beleza deslumbrante e corajosa, que me atrai como uma mariposa para uma chama. Posso sentir as faíscas, apenas pelo olhar que ela me dá, quando nossos olhos se encontram, enquanto nos encontramos na varanda após a premiação. Isso não parece apenas um encontro casual, mas algo muito, muito mais.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário