segunda-feira, 24 de maio de 2021

HUNTER-BLACK ANGELS MC 1


 Mallory

Passei anos fugindo do meu passado. Então, quando meu passado vem à tona na forma de pecado escuro e delicioso, me encontro presa a um homem que não deveria. Tio do meu filho. Um motociclista perigoso. Para não mencionar, um macho alfa autoritário.

Hunter é tudo de que preciso para escapar, mas mesmo assim quero ficar. Sei que não devo permitir que eu ou meu filho gostemos dele, mas não posso deixar de me perguntar se talvez ele seja aquele que pode finalmente me salvar do meu passado.

Hunter

O plano era simples. Encontrar meu sobrinho, trazê-lo para casa e criá-lo nos Black Angels como meu irmão gostaria. Mas as coisas nunca saem como planejado, como a mãe do meu sobrinho. O caso de uma noite do meu irmão.

Mallory é picante e doce; um segundo ela está murmurando para mim, e no próximo, ela está gemendo meu nome. Quanto mais eu fico com ela, mais difícil ela é de ignorar. Mas ela está escondendo algo enquanto está desesperada para escapar de mim, embora eu a tenha em minhas mãos. Vou descobrir o que ela está escondendo e, quando o fizer, ela não terá para onde fugir.

*AVISO*

Esta obra de ficção é destinada apenas ao público adulto. Todos os personagens sexualmente ativos retratados neste e-book têm dezoito anos de idade ou mais. Não leia se situações sexuais fortes, violência e linguagem explícita o ofenderem.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/Hhb9

Sem comentários:

Enviar um comentário