quinta-feira, 20 de maio de 2021

HELLRAISER-THE DEVIL'S OWN 2


 MELISSA

Dizem que há pontos decisivos em sua vida — momentos em que você estragou tudo, momentos que fazem de você sua cadela, momentos que moldam você na pessoa que você se tornou.

O dia em que conheci Braxton Ward foi um dos meus momentos.

Meu nome é Melissa Hart e não acho que você esteja pronto para esta história.

HELLA

Eu uso alguns nomes: Hella, Brax, 112, ou, dependendo se eu tenho bolas profundas em você ou não, Boce**. Não forço os limites porque, para fazê-lo, é preciso tê-los. Eu nunca os tive. Ser sem-teto na idade não tão tenra de quinze anos me transformou em uma concha sem emoção, e quando o Exército me recrutou, essa concha se transformou em aço.

Eles dizem que se o fogo estiver quente o bastante, ele pode derreter aço; o ódio que queima entre Melissa Hart e eu pode ser quente o bastante.

A merda não vem fácil para nós. Inimigos aumentam, segredos são revelados, e vidas serão tiradas. Sim, eu sou Braxton “Hella” Ward, e você pode apostar que não está pronto para esta história.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/sZ17Vk

Sem comentários:

Enviar um comentário