quinta-feira, 20 de maio de 2021

THE CLUB 1


 Quando o empresário playboy Jonas Faraday recebe uma mensagem privada da agente de admissão anônima que foi designada para processar seu pedido on-line para um clube exclusivo, ele se torna obcecado em encontrá-la e lhe dar a satisfação que afirma sempre lhe escapar, a fim de cumprir sua própria e desesperada necessidade de redenção. “Quando li a mensagem pessoal extremamente honesta de Jonas Faraday e seu pedido para ingressar no The Club. Eu praticamente cai da minha mesa. Como uma idiota, arriscando perder meu emprego, mas não resistindo a entrar em contato com ele, sabia que minha confissão seria como balançar uma cenoura irresistível na frente do seu nariz, mas nunca em um milhão de anos achei que realmente me caçaria.”

“Fiquei chocado ao receber do meu agente de admissão o e-mail anexado à mensagem inusitada, não esperava uma resposta de uma pessoa real e muito menos uma resposta como essa. A mensagem era tão sedutora, tão irresistível, que se tornou quase uma obsessão desde que a li. Qual era o nome dela? Como será sua aparência? Encontrá-la agora é minha prioridade.”

No The Club, o que começa como uma inocente atração rapidamente se torna uma história cheia de paixão desenfreada, obsessão, desgosto e, finalmente, redenção.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário