segunda-feira, 3 de maio de 2021

LANE-HARRISON BROTHERS IN ALASKA 1


 Kiera

Eu trabalhei em três empregos, para juntar dinheiro suficiente, para me juntar ao meu namorado, no Alasca.

Mas quando apareço, uma semana antes, para surpreendê-lo, sou eu quem leva o verdadeiro choque.

Eu o encontro na cama, com outra mulher.

Com o coração partido e sem dinheiro para voar para casa, me candidato a um emprego, em um chalé de caça.

Eu posso estar perdendo minha cabeça, mas não tem nada a ver com a carga de trabalho extenuante.

Meu chefe é o homem mais quente que já vi.

Eu o quero muito.

Mas, a menos que eu possa convencê-lo, de que sou mais do que uma garota mimada da cidade, acho que não tenho chance.

Lane

Quando meus irmãos e eu, herdamos a cabana de caça de nosso tio, pensamos que tiramos a sorte grande.

Caça, pesca, guia, passeios em trilhas - tudo o que podemos fazer.

Mas, como nenhum de nós sabe nada, sobre como administrar uma pousada, estou muito magro, tentando manter o ritmo e também construir minha cabana.

Quando Kiera responde ao anúncio de procura de ajuda, acho que ela vai dar mais problemas do que vale a pena.

Mas não consigo dizer não a ela.

Isso pode ser um problema - um grande problema.

Tudo sobre ela, me mantém acordado à noite.

Não demora muito para eu perceber, que tenho que torná-la minha.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/4nBrg

Sem comentários:

Enviar um comentário