sexta-feira, 7 de maio de 2021

RYKER-HARRISON BROTHERS IN ALASKA 3


 Scarlett

Ryker e eu, somos melhores amigos, desde que tínhamos oito anos.

Sempre soubemos que nós dois seríamos famosos.

Ryker fez sua fama, nas redes sociais.

Eu encontrei a minha, na música country.

Quando meu envolvimento público terminou, tudo que quero fazer é me esconder do mundo.

Ryker me promete, que estarei segura no Alasca, 

no chalé que ele e seus irmãos possuem.

O que eu não esperava, era desenvolver sentimentos, por meu melhor amigo.

Ryker

Estou apaixonado pela minha melhor amiga, há anos.

Mas nossos sonhos nunca se alinharam.

E Scarlett nunca me deu motivos, para pensar que ela sentia o mesmo.

Até que ela escape para o Alasca, para se esconder dos holofotes.

Não nos vemos, há anos.

Mas algo está, definitivamente diferente, entre nós, agora.

Eu só queria saber, como mantê-la em minha vida.

Porque mesmo se ela for embora, Scarlett será a única mulher que amarei de verdade, nesta vida.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/gCdN

Sem comentários:

Enviar um comentário