quinta-feira, 10 de outubro de 2019

CONQUERED

Eles conquistaram a Terra. Ela é a próxima.

Eu vivi escondida desde que os Vakarrans chegaram, ajudando meu bando de sobreviventes humanos a escapar dos alienígenas que agora governam nosso mundo com um punho de ferro. Mas minha sorte acabou.

Capturada por quatro de seus guerreiros mais ferozes, eu sei o que vem a seguir. Eles farão um exemplo de mim, para mostrar como até o humano mais desafiador pode ser quebrado, treinado e dominado.

Prometo a mim mesma que vou provar que eles estão errados, que nunca vou me render, mesmo quando for despida, envergonhada publicamente e usada da maneira mais humilhante possível.

Mas meu corpo me trai.

Minha vontade de resistir vacila enquanto esses brutos me compartilham entre os quatro e eu não posso deixar de me perguntar se em breve eles conquistarão meu coração ...

Nota do editor: Conquistada é um romance independente, que é o primeiro livro da série Vakarran Captives. Inclui palmadas, cenas sexuais, punições intensas e humilhantes e temas de D / s fortes. Se esse material o ofender, não compre este livro


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/5GIOsV

Sem comentários:

Enviar um comentário