terça-feira, 22 de outubro de 2019

UNRAVELED

Eu tinha tudo - até não ter.

Quando meu trabalho, meu sustento e minha paixão são repentinamente arrancados de mim, eu fico lutando para manter minha cabeça acima da água. Desesperado, sou forçado a entrar no último lugar que já pensei em ir.

Mal sabia eu que ficaria cara a cara com a mulher que me ajudaria a pegar os pedaços da minha vida.

Rebecca Toler está vivendo o sonho - ou assim eu pensava.

Bonita, engraçada e resistente, ela não responde a ninguém. Em outras palavras, ela nasceu para ser minha.

Um problema - ela me odeia.

É hora de ter minha vida de volta e estou começando com ela.

Mas, como aprendi ao longo dos anos, às vezes a luta mais difícil da sua vida está fora da gaiola.

Cada livro desta série pode ser lido como um independente.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/B8g3ojh

Sem comentários:

Enviar um comentário