Suspirando, ela se levantou e tentou correr ao redor da árvore. Ela tropeçou e caiu, seus óculos caindo. Ela não teve tempo para procurá-los, então ela arrastou o resto do caminho ao redor do tronco e então se levantou. Seu coração disparou e suas palmas suavam. Ela era uma médica, não uma lutadora, mas odiava deixar seu paciente para lidar com o perigo que eles poderiam estar enfrentando.
Espiando pela folhagem, ela não viu nada - não que ela esperasse que ela estivesse com os óculos no chão. Um som atrás dela fez o cabelo em seu pescoço ficar de pé. Virando apressada com pavor, ela assistiu em silêncio chocado quando algo no alto balançou de árvore em árvore, chegando cada vez mais perto.
Foi um gorila? A colônia tem gorilas? Ela tentou avisar Aker, mas sua voz estava perdida. A figura chegou mais perto, seus olhos tentando rastrear seu progresso. Apenas quando ela pensou que tinha passado, algo grande caiu na frente dela.
Ela empurrou de volta contra a árvore e soltou um grito alto.
"Silêncio, mulher, eu não vou te machucar", disse o estranho.
Era um homem alto, sem camisa, bem musculoso e lindo, com uma barba curta e os mais estranhos olhos que ela já vira. Cada centímetro dele exposto estava em tons e brilhava ao luar. Tarzan não tinha nada sobre esse cara. Ela trabalhou para encontrar sua voz.
"Quem ... quem é você?"
"ZenIM, e eu estou aqui para você."
LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/p0iT63Z
Sem comentários:
Enviar um comentário