quinta-feira, 17 de outubro de 2019

LOST TIME

Quando começa o Happily Ever After?

Eu tinha acabado de me estabelecer no dia-a-dia com meus dois caras shifter. Brody e Indy estavam empatados agora, e tudo estava indo perfeitamente ... Quero dizer, exceto por minha mãe ser sua horrível personalidade habitual e tentar me ajudar com caras que não são shifters em nossa cidade e drenar meus erros e erros passados. quando eu não mordi a isca.

Mas, além disso, tudo estava indo muito bem. Até Brody começar a desaparecer novamente. E agora, estamos voltando para 1962 para tentar consertar outro rasgo no tempo. Mas quando chegamos lá, percebo que não consigo acessar meus poderes. Eu tenho um bloqueio mental do tamanho da minha mãe me impedindo disso.

Posso passar por meus problemas com a mamãe, salvar Brody e trazer os três de volta ao presente de uma só vez?

Posso ignorar a atração que sinto por outro shifter? Eu ainda quero?

Só o tempo irá dizer. E o tempo é algo que tenho em espadas.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/Cpcc8qK

Sem comentários:

Enviar um comentário