terça-feira, 15 de outubro de 2019

THE WONDERLAND MURDERS

As coisas são diferentes quando você é um fardo.*

*Fui deixada no Lar da Carroll para Jovens Problemáticos por pais dos quais eu não me lembro direito - ou talvez tenha vindo aqui sozinha. Não... eu fui considerada culpada de um crime e é por isso que estou aqui.*

*Tudo depende para quem você pergunta ou escolhe acreditar, eu acho.*

*Passo meus dias com meu melhor amigo, que fez coisas muito mais hediondas do que eu.*

*Ele quer que eu lembre - para lhe contar histórias sobre ser uma estranha em Strange Lands, mas não quero falar sobre isso, porque quando você fala sobre as coisas, é assim que elas se tornam reais novamente.*

*Porque aquilo foi real, não importa o que o Dr. Carpenter ou qualquer um dos enfermeiros diga, e Ever é o único que acredita em mim.*

*Ele quer que eu volte, mas não posso.*

*Há uma recompensa pela minha cabeça.*
*Roubei algo da rainha e nada a fará parar em tentar recuperar isso de volta.*

***Nada...***

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/KSSO

Sem comentários:

Enviar um comentário