quinta-feira, 31 de outubro de 2019

WORKSHIP

Você acha que me conhece.
É assim que eu quero.
Fazer você sentir que nos conhecemos - como se pudéssemos pegar uma cerveja em algum momento - faz parte do meu trabalho. Talvez a parte mais vital.

Não dói que eu seja fácil de ver, solteiro aos 35 anos e nascida mais rica que o pecado. Minha estética importa muito mais do que deveria, mas tanto melhor para minha causa nobre.
E é uma causa digna.

Eu fiz uma arte de fazer você se sentir bem, e minha influência faz você querer ser bom. Bom como eu.
Você acha que me conhece, mas não.
Todo mundo tem segredos. O meu poderia me custar tudo.
Então eu sou uma fortaleza. Ninguém nunca chegou perto.
Até hoje a noite.
Vê aquele homem, o cara alto pingando na proa do meu iate? O que eu acabei de atirar no oceano?
Ele é quem vai me custar tudo.



LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/S7XEYSgQ

Sem comentários:

Enviar um comentário