sexta-feira, 11 de outubro de 2019

FOUR HITMEN

Quatro homens duros e um monte de trabalho sujo, mas nunca chegou esta suja antes de

Liam e DECLAN
O que fazemos é suja e é desagradável. Somos assassinos . Assassinos de aluguel. Somos o melhor que existe e amamos o que fazemos. Courtenay também ama e o que fazemos com ela. Ela gosta de ter a nossa atenção, um de cada vez ou ambos juntos. E ela ama que é tudo centrada nela.

COURTENAY
Liam e Declan são selvagens e são impiedosos. Eles são enormes, também e incansáveis. Você sabe o que eu quero dizer. Eles me esgotam noite e dia. Eles nunca podem ter o suficiente de mim.

Quando um contrato incomum e perigoso exige que os dois assassinos endurecidos trabalhem com um par de empreiteiros rivais, os olhos dos dois estranhos estão em cima de mim. Eu sei que Liam e Declan veem isso. Eu posso dizer logo após a reunião pela maneira como eles me estendem e me trabalham do fim ao fim.

Então acontece que eles precisam da minha ajuda. Todos os quatro homens precisam da minha ajuda. E no final eu preciso deles.

Os quatro homens e eu somos todos enrolados em uma confusão emaranhada e pegajosa. É uma noite longa e dura e leva tudo que os quatro homens duros têm.

Eu me ajoelho, torço e giro, me inclino para trás e, quando penso que não aguento mais, há outro longo e difícil trabalho de punição.

Eu vou te contar tudo sobre como eu amava aqueles homens e como eles me amavam.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário