terça-feira, 12 de maio de 2020

FALLING FOR THE NANNY

Teri ... ela entrou na minha vida, quando eu mais precisava dela ... e eu nem percebi que esse amor estava faltando . Não foi fácil ser pai solteiro, de meu filho de quatro anos, Bobby. Mas nos saímos muito bem juntos, desde que perdemos a mãe dele, há dois anos, em um trágico acidente. Eu amo meu filho. Eu trabalho duro, em meus negócios. Eu tenho tido muito sucesso na minha vida. Mas sinto como se tivesse terminado, quando se trata de amor. Eu tive minha chance. E agora Teri entrou na minha vida. Ela é linda, doce, tão inteligente e ama Bobby, que a ama de volta. Ela é a nova babá do meu filho. E embora eu saiba que é um erro , não posso deixar de me apaixonar loucamente por ela. Eu acho que ela sente o mesmo, mas nós dois estamos paralisados com o desejo, com medo de dar o primeiro passo. Não é apropriado. Não é profissional. E não tenho certeza se estou pronto para experimentar o amor, com outra mulher. Mas meus desejos estão começando a me consumir…. qual será o resultado?

LINK DO LIVRO:
http://raboninco.com/ZsMa

Sem comentários:

Enviar um comentário