segunda-feira, 11 de maio de 2020

ROTTEN GIRL-ROTTEN LOVE 1

Inveja.

Um pecado tão feio.

No entanto, aqui sou culpada disso.

Veja, eu te invejo.

Você que acorda de manhã sem saber qual será o seu futuro. Uma incerteza abençoada, cheia de esperança e mistério, com o potencial de torná-lo o que você deseja que seja.

Deve ser legal - abrir os olhos e sonhar com uma existência tão promissora.

Não tenho tais noções errôneas de esperança.

Meu destino foi anotado em papel amassado, suavizado e imaculado por mãos ensanguentadas e brutais para o mundo exterior contemplar, desde o dia em que fui concebida.

Não há felizes para sempre para mim, mas eu cheguei a um acordo com minha gaiola dourada há muito tempo.
É o destino deles que me mantém acordada à noite - os pedaços da minha alma.

Eles são aqueles que eu desafiaria o próprio diabo e encararia o verdadeiro mal nos olhos, provocando-o a fazer o pior.

Não há nada que eu não faria por eles, mas sei que a roda da fortuna não está a nosso favor.

Então, sim - eu invejo você.

Enquanto você sonha com seu colorido amanhã, eu temo sua chegada acinzentada.

Veja bem, todos nascemos podres.

E garotas e garotos podres não merecem um final de conto de fadas.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário