quinta-feira, 28 de maio de 2020

HIS SHY LIBRARIAN

Karey Toda mulher na faculdade está apaixonada pelo professor Reiner. Como não poderiam estar? Ele é o Clark Kent, sem o constrangimento. Sexy. Forte. Inteligente. Mas elas não o conhecem como eu. Ele é amigo do meu pai, há anos, mas sempre foi mais para mim. Ele é minha primeira paixão, meu primeiro sonho travesso e sempre esteve em minhas fantasias, meu primeiro amor. Um homem assim, nunca escolheria uma garota simples e livre como eu, no entanto. Richard Não posso deixar de me sentir atraído por Karey. Eu sei que está errado, mas eu era um caso perdido, na primeira vez que ela sorriu para mim. Todos os dias, eu a persigo, procurando-a na biblioteca do campus, apenas para ouvi-la rir. Não pode haver nada além disso ... Ou poderia? Depois de ouvir Karey admitir á sua amiga, que ela acha que eu nunca estaria interessado em alguém como ela, decidi arriscar. Eu sempre suspeitei que Karey era sensual e ansiosa, sob suas roupas modestas. Porra, eu estava feliz por estar certo. Mas há um problema. Ela tem metade da minha idade e é filha do reitor. Eu sei que estamos brincando com fogo, mas parece que não podemos nos ajudar.


LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/LMpRqRlr

Sem comentários:

Enviar um comentário