terça-feira, 26 de maio de 2020

WON BY AN ALIEN-STOLEN BY AN ALIEN 3

Eu fui sequestrada por alienígenas.
Os alienígenas para os quais eu fui leiloado não falam minha língua, e definitivamente não consigo falar a deles.
Eu não esperava me casar por acidente com um deles.
Eu não esperava ter um vínculo do alienígena comigo e ele enlouquecer se outros homens se aproximarem de mim ou se eu tentar sair.
Não importa se eles dois ganharam meu coração.
Eu não posso ficar
De alguma forma, tenho que explicar que preciso ir para casa. Porque os alienígenas ruins que me sequestraram?
Eles me tiraram dos meus bebês.
**Nota:
Para aqueles de vocês que preferem não se surpreender, existem dois heróis nesta história. É um Felizes para Sempre com três pessoas, um mini Harem Reverso da MFM (masculino / feminino / masculino) que não é classificado como Ménage ... e você descobrirá o porquê.
Para aqueles que preferem se surpreender... finja que não leu este aviso!

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/RAC00

Sem comentários:

Enviar um comentário