sexta-feira, 22 de maio de 2020

TO HAVE-THE DUMONT DIARIES 1

Eu pisei no palco escuro, o plástico barato das minhas plataformas cortando o topo dos meus dedos, cada passo trazendo uma pitada de dor.
Eu mantenho meus olhos para baixo, seguindo as partículas de prata no palco implacável, esperando, exalando uma respiração em antecipação controlada, meu abs apertando.
Então, as luzes se acendem e eu tenho quase três minutos para esquecer.
Bem-vindo à minha vida, uma conta bancária drenada e seis noites por semana girando em torno de um poste de strip-tease gorduroso.
Quando a salvação vem na forma de 1,80 m de belos olhos vivos, completo com uma limusine e um monte de dinheiro, meus estiletes saem alegremente da porta para a liberdade.
Dizem que o dinheiro não compra felicidade. Mas compra fuga. A felicidade é um conto de fadas superestimado.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/vJGRv

Sem comentários:

Enviar um comentário