quarta-feira, 20 de maio de 2020

MINE

Eu odeio Mason Crest.
Aquele bastardo rico, desprezível e arrogante que achava que eu era uma prostituta barata só porque trabalho como garçonete com salário mínimo, ao invés de frequentar a faculdade ou o que mais a maioria dos jovens de dezenove anos aparentemente faz. Sim, você ouviu direito. Ele tentou me comprar durante a noite, de acordo com um dos meus melhores amigos que trabalha comigo, e meus amigos não têm motivos para mentir.
Mas agora tudo mudou. Acabei de descobrir que meu pai biológico é um bilionário, e agora ele é casado com minha atriz favorita, cujo filho é ... sim, você adivinhou ...
Mason.
Então agora ele é meu meio-irmão. Temos que compartilhar uma casa, mas felizmente essa casa é enorme. Deve ser fácil, ficar fora do caminho dele. Deve ser fácil, ignorar o rosto bonito, os ombros largos, o abdômen perfeito ... tudo o que tenho a fazer é lembrar que ele é um idiota da classe A.
Então, por que não consigo parar de pensar nele?



LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/ZjI0hO

Sem comentários:

Enviar um comentário