segunda-feira, 27 de julho de 2020

BETRAYED BY BEAUTY-HEAVEN'S GUARDIANS MC 4

 
Espelho meu, espelho meu,
Foda-se

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê,
eu gostaria que não estivesse.

A primeira vez que meu padrasto me estuprou,
rezei para que Deus me salvasse... ele nunca veio.

Em vez disso, meu salvador veio na forma de um sacerdote
Durante anos, cumprimos as ordens de Deus.

O sangue reveste nossas mãos e almas,
todas as ações diabólicas são feitas em nome do Senhor.

Mas as mudanças estão chegando e nosso tempo está se esgotando.

Não tenho certeza se estou pronto,

Não sei se posso encarar o homem no espelho quando a máscara cair.

Estou me afogando na incerteza do futuro.
Eu preciso de alguém para me salvar.

Eu preciso deles.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário