quarta-feira, 29 de julho de 2020

MARKED OMEGA

Usada como isca. Marcada como uma companheira.
Eu sabia que era uma má idéia entrar na zona de quarentena. Mas nunca esperei me encontrar acorrentada a uma árvore como isca.
Um pedaço de carne para atrair os alfas.
Logo meu corpo entrará no cio, enchendo o ar de feromônios. Não poderei esconder a necessidade urgente do meu corpo.
Eu sei exatamente o que vai acontecer então. Eu estudei as histórias sobre o cataclismo.
Os animais descerão sobre mim, desejando minha carne ômega. Eles vão me reivindicar. Eles vão me usar da maneira mais vergonhosa que se possa imaginar. Compartilharão meu corpo pelo prazer selvagem deles.
E eu vou adorar.
Uivos à beira da floresta. Mais de um. Eles estão quase aqui.
Meu tempo está quase acabando ...



Imprisoned with the Alien
Dois corações - e duas espécies diferentes - reunidos por acaso.

Resor, um guerreiro dedicado, vive para cada missão com seus irmãos Roh'ilian. Com eles, ele é implacável e obediente, tão diferente do homem que se torna quando está sozinho, deixado para as memórias assustadoras de seu passado.
Quando ele põe os olhos em Gemma, o pequeno ser humano acorrentado e forçado de joelhos aos pés de seu aprisionador, algo dentro dele muda. Para ela, ele desobedece a uma ordem direta e assume quem quer que a mantenha longe dele. Ele arriscará as consequências para ela.
Gemma sempre foi pequena, mas feroz. Crescer com os irmãos mais velhos a fez forte como aço, até Thoza, seu captor alienígena, a quebrar. Ela sobrevive na escuridão até que um guerreiro maciço de pele prateada e olhos gentis - Resor - a encha de esperança mais uma vez. Ela começa a se lembrar de sua força e sabe que ele é quem deve salvá-la.
Eles podem ser estranhos,

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/urCL

Sem comentários:

Enviar um comentário