segunda-feira, 6 de julho de 2020

TAKEN-FAE'S CAPTIVE 5

A changeling astuta ficou tão profundamente debaixo da minha pele que não consigo respirar sem senti-la. Sua boca inteligente é uma tentação constante, nossas brincadeiras salgadas como beijos ásperos em um quarto escuro. Meus pensamentos estão quebrados, e posso admitir que estou obcecado.
É por isso que tenho mantido Beth à distância. Eu não confio em mim mesmo perto dela.
Não quando eu posso ver sua alma ferida em seus olhos, mesmo quando ela está rindo. Suas palavras irreverentes escondem uma dor tão profunda que duvido que algum dia encontrarei seu fundo. Ela viveu sua vida presa.
Como posso começar a entender o que ela passou? Eu a quero tanto que isso me consome. Eu quero abraçá-la, prometer que ela está segura no reino do inverno comigo.
Mas eu não deveria.
Eu poderia me perder tão nela que abandonaria minha companheira predestinada, a qual estou esperando há séculos.
Então, eu crio um conjunto de regras e as atendo. Eu a evito e me enterro nos preparativos para a nova rainha do reino do inverno. Está funcionando... Pelo menos até eu sentir o vínculo de companheiros se encaixar.
Todas as minhas regras se fragmentam quando percebo que Beth é minha. E quando ela é tirada de mim? Vou esmagar os pilares de Arin para recuperá-la.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário