terça-feira, 7 de julho de 2020

CAPTIVE-THE DANANS 1

Abduzida da Terra, mantida prisioneira em uma mansão surreal no topo de uma falésia com vista para o mar com um imenso alienígena torturado, e espera-se que se reproduza para criar uma raça híbrida de guerreiros capaz de dominar a galáxia ... Bem, digamos que uma nerd de computador tímida como eu deveria ser dominada por esse futuro. Mas eu não sou. E junto com os machos presos comigo, lutarei para escapar do meu destino.
Mas escapar do cativeiro é muito mais fácil de realizar do que evitar meu destino como companheira dos quatro irmãos alienígenas que me reivindicam como seus. Mesmo que isso signifique rejeitar o tipo de amor que eu sempre sonhei, farei qualquer coisa para salvá-los de si mesmos e do terrível destino que eles parecem tão dispostos a abraçar.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/mlHLJ

Sem comentários:

Enviar um comentário