quarta-feira, 8 de julho de 2020

ENTANGLED IN THEM-DIRTY TWISTED LOVE 1

Fui dado a três homens como pagamento por um emprego ... Mas e se eles não me quiserem?



No dia em que sou empurrada para um apartamento, pousando aos pés de três homens, meu mundo muda.



Dillon, Kodee e Ryan.
Eles são mais do que apenas parceiros de negócios ... Eu posso dizer pelos toques sutis, pelo contato visual, pela maneira como eles se pressionam. A última coisa que eles esperam é uma mulher entrando em suas vidas.



Mas agora eles me têm, e embora a conexão deles me excite, eu trouxe perigo para a casa deles.



Não recebi apenas como pagamento. Ainda não sabem, mas estão me escondendo dos homens mais poderosos de Nova York.



Conforme os dias passam, eu me vejo enredado no mundo deles. Eu aprendo seus segredos, seus passados atormentados, e eles aprendem os meus.



  Eu nunca quis arriscar a vida deles, mas e se eu não tiver escolha?



Eles vão sacrificar tudo para que possamos ficar juntos ...

Ou eu estou em algum lugar que nunca pertencerei?

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/0rbsoON

Sem comentários:

Enviar um comentário