terça-feira, 14 de julho de 2020

BREAKING HER CURVES-THE ALPHA'S OBSESSION 1

Smith Assim que olho para Casey Hill, todos os meus planos mudam. Eu nunca quis voltar para Newburgh. Este lugar nunca me fez sentir em casa. Mas agora, olhando para Casey? Me sinto pronto para me estabelecer onde quer que eu esteja. Ela me deixou obcecado, mas a deusa quente curvilínea é fria como gelo. Ela me diz que não tem encontros, e posso ver que ela quer dizer isso. Bom. Isso significa, que ela vai ser minha para quebrar e para reinvindicar, para sempre e para sempre. Casey Smith Henry não é o tipo de cara, que você costuma encontrar em torno da cidade, apesar de seu nome. Ele é um animal de um homem. Com os braços cobertos de tatuagens, se destaca como um polegar dolorido. E ele diz que me quer, e não se importa com o quão longe tem que ir, para me perseguir. Ele vai correr muito, então. Eu tenho minhas regras. Eu não tenho encontros. Nunca. Então, por que eu quero ceder aos seus encantos de bad boy? Eu deveria estar correndo para as colinas. Porque tenho medo que se ele me pegar, nunca mais vai me deixar ir.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário