segunda-feira, 6 de julho de 2020

BROKEN TRUST-DARK LEGACY 2

Eles acham que me possuem agora. Eles acham que venceram e que eu serei a bom soldado deles. Quatro meninos perigosos, danificados e bagunçados. Havia cinco, mas um deles morreu e estou começando a suspeitar que ele foi assassinado. Eu não pedi isso. Ninguém pedia para ser jogado, manipulado, seduzido e traído. Mas foi o que aconteceu. Não foi o suficiente para eles me quebrarem. Sebastian Beckett decidiu que não pode me deixar ir, mas eu me recuso a perdoar e esquecer sua traição tão facilmente. Sua fixação é quase obsessiva, mas quando começamos a suspeitar de um espião dentro da Delta, não há tempo para lidar com seus sentimentos. Alguém está nos vendendo e está tendo um impacto terrível. É a vida e a morte se escondendo atrás da ganância corporativa. Que comece a batalha.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/ZwUxu

Sem comentários:

Enviar um comentário