quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ASCEND-CELESTIAL ACADEMY 1


 Meus amigos sempre reclamavam dos pais e de suas regras. Suas conseqüências. Bem, eu os fiz bater. Meu pai torturou almas para viver. Distribuiu seus castigos. Condenou-os a sofrer nas profundezas do inferno. Literalmente. Então, que conseqüência o diabo dá à sua própria filha?


Eu sempre fui rotulado como o perturbador. O único a agir impulsivamente, a tomar o assunto em minhas próprias mãos. Eu não posso evitar, é assim que eu sou. Meu pai, Lúcifer, parecia não se importar com o que eu fazia até ser expulso durante o último ano do ensino médio por quebrar o nariz de um cara. Ele está me mandando para uma escola de anjos. O único problema é que sou meio anjo e não tenho asas.

Agora devo decidir se quero viver uma existência medíocre como lacaio do ensino médio ou como pária da Academia Celestial. Ser filha do diabo em uma escola cheia de anjos não é um passeio no parque. É uma pílula difícil de engolir, mas com três homens ao meu lado tudo é possível.


Isto é, a menos que os Caídos obtenham o que querem.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/O1MZ1

Sem comentários:

Enviar um comentário