quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LOVING LUCAS


 Ruby Shaw 

Amor é para filmes românticos como O caderno. Não é para uma mãe solteira. Não alguém comum como eu. Eu amei uma vez e isso partiu meu coração. Me deixou destruída. Mas então, Lucas se mudou para a porta ao lado. Meu novo vizinho não é um príncipe. Ele é o maldito demônio. Me tentando com seu grande corpo musculoso,  tatuagens e uma atitude que não desiste. Agora ele está levando meu coração.  Peça por peça.  

 Lucas Hawk 

Tenho perseguido problemas, por muito tempo. Falhando em curar meu coração ferido com meus punhos. Procurando respostas, no fundo de uma garrafa. Então conheço Ruby. Ela é a última coisa que estou procurando - linda e frágil Ela é completamente errada para mim. Mas a quero. Todas suas partes. Corpo e alma.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/02UQ0

1 comentário:

  1. Como faço para abaixar os livros não estou conseguindo quando clico em obter link aparece um monte de propaganda

    ResponderEliminar