quinta-feira, 10 de setembro de 2020

OUTLAW'S KISS-GRIZZLIES MC 1

O pequeno segredo deixado no porão era suposto ser a nossa salvação. Acho que ninguém lhe diz que você não toma o dinheiro de assassinos sem consequências selvagens.

Agora, o Grizzlies Motorcycle Club possui minha irmã e eu. Nós só estamos vivas porque o Hulk robusto com olhos penetrantes nos salvou, mas não vai parar de me dizer isso. É um enigma que não entendo.

Por que ele continua me chamando sua old lady? É realmente a luz para nossa escuridão? E por que não consigo parar de pensar coisas desagradáveis e vergonhosas sobre acabar por debaixo de suas tatuagens e lábios cruéis?

BRASS

Reclamei-a por impulso e todos os meus irmãos riram. Não sabia que ia acabar com uma cabeça quente que me olha como se fosse o próprio diabo.

Esperava que o meu interesse se dissipasse, mas minha mente condenada vai com ela. Faz com que questione meu próprio clube e me pergunte a cada dia quanto tempo posso manter minhas mãos longe dela.

Era apenas para fingir, uma maneira de mantê-la segura. Mas não posso ignorar a real brutalidade, corrupção e perigo nos perseguindo. Assim como não posso esquecer a tempestade no meu sangue que não vai parar de uivar até que ela esteja usando minha marca e se preparando para o meu beijo.

O tempo de jogo acabou. Missy vai ser minha old lady - não vou mais fugir e nada estará no meu caminho ...

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/bPZ8SB8

Sem comentários:

Enviar um comentário