terça-feira, 8 de setembro de 2020

BEFORE DREW-FAMILY REYNOLDS 3

Lacy Não preciso de um homem, para complicar a minha já ocupada vida. Trabalho sem parar, para cuidar da minha mãe e das contas médicas dela. Quando uma amiga me pede para fazer o trabalho de limpeza, eu faço. O dinheiro é bom demais, para deixar passar. Mas ela esqueceu-se de me avisar, que o chefe sexy-como-pecado, também vive lá. Ele é a tentação que eu não preciso. Drew Dediquei a minha vida, à empresa que construí do zero. Nunca houve tempo para mais nada. É por isso que passo mais noites na minha empresa, do que na minha casa. Mas Lacy apanhou-me de surpresa. Agora não consigo pensar em mais nada. Ela está lutando para manter suas muralhas fortificadas, mas vou atravessá-las.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/g89q8hMP

Sem comentários:

Enviar um comentário