terça-feira, 29 de setembro de 2020

WED TO THE WARRIOR-KILTS E KISSES 3


 Outros aspirantes a pretendentes me chamaram de “desafiadora”. Mas o mais inegável e pecaminosamente lindo senhor Highlander me chama de desafio.

Ah, e ele me chama de outra coisa também: dele.

Casamento nunca esteve nos planos para mim. Não com minha reputação de ser “obstinada” e “desobediente”. Isto é, até que Lord Callum Bruce invada meu mundo e espalhe esses planos por todo o lugar.

Mas Lord Bruce é um homem bruto . Um soldado endurecido pela batalha e feroz e dominante senhor das Terras Altas. Bem, isso e completamente lindo, o que é muito, muito injusto. Quando ele me diz que devo ser sua esposa, eu fujo. Mas não há como fugir do homem mais dominante, lindo e pecaminosamente tentador que já conheci.

Não depois de ter provado o gosto daqueles lábios perfeitos. Não quando senti aquelas mãos ásperas em mim. Não quando, no fundo, quero que ele me persiga. Não quando, no fundo, eu quero que ele tome tudo de mim. 

O primeiro beijo foi um erro. O segundo foi roubado. Mas depois disso, fiquei sem desculpas.

Eu assustei nove aspirantes a pretendentes. Mas algo me diz que o número dez não vai a lugar nenhum.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/SrnWgF

Sem comentários:

Enviar um comentário