quarta-feira, 23 de setembro de 2020

JUST JAKE-REYNOLDS FAMILY 5


 O Arquivo encontra-se na biblioteca Google Drive  Krystal Passei muito da minha vida, dependendo de outra pessoa. Desta vez, estou determinada a fazer isso sozinha. Mas quando meu carro quebra , no lado da estrada, sou forçada a aceitar ajuda. Meu salvador é quente o suficiente, para iniciar um incêndio florestal, mas não posso me dar ao luxo de ficar ligada. Não importa o que Jake diga, eu tenho que encontrar meu próprio caminho, nesta nova cidade. Jake Quando a encontrei, com seu carro quebrado na beira da estrada, sabia que tinha que cuidar dela. Ela é nova na cidade e alheia aos seus perigos. É bastante fácil protegê-la, quando seu carro está em minha loja e ela em minha casa. Mas convencê-la a ficar por aqui, pode ser o maior desafio que já enfrentei.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/YsOdls

Sem comentários:

Enviar um comentário