terça-feira, 1 de setembro de 2020

MASON WOLFE-WOLFE BROTHERS 3

Eles me chamam de herói.
Todo dia eu arrisco minha vida para salvar os outros,
e não trocaria por mais nada.
Combater incêndios é minha paixão
e um trabalho que amo mais do que tudo no mundo.
Não há sensação melhor,
do que a adrenalina que corre por mim,
quando entro em um prédio em chamas.
A única coisa que não sou, é um herói,
aos olhos das mulheres que dormem comigo.
Não sou nada mais do que um caso de uma noite
e um solteirão convicto,
que felizmente vai embora, na manhã seguinte.
Até um herói, pode ser mulherengo e festeiro.
Desafios são minha especialidade e gosto deles.
Meu mais novo desafio, é uma médica linda e sexy,
chamada Sara Davis.
Ela é complicada, mas eu também.
Eu estava disposto a quebrar minha regra
de ‘apenas uma noite’ por ela,
até que meu passado volta para me assombrar,
lembrando-me por que eu tinha me tornado o homem que sou
e por que escolhi nunca mais
encontrar o meu felizes para sempre.
Meu nome é Mason Wolfe e sou o terceiro irmão Wolfe.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/U1N9cLT

Sem comentários:

Enviar um comentário