quinta-feira, 14 de março de 2019

Filthy Fairy Tales 1 - Finding His Princess

Sinopse
Eu nem sei o nome dela, mas eu juro que vou encontrá-la e reivindicá-la como minha. 

Dez segundos. 

Esse foi o tempo que levei para decidir que essa garçonete, do início da manhã, seria a próxima garota sortuda, a pular no meu principesco duro. Sim, eu estava fodidamente de ressaca e ainda vestindo smoking da noite passada, mas isso nunca foi exatamente um problema. 

Na maioria das vezes eu nem preciso perguntar. Sua dureza real tem uma reputação, que precede o resto de mim, embora não por muito - e meninas de todo o reino ficam morrendo de vontade de um passeio. Não ela. Essa garota foge, e eu sou deixado ali como um * idiota * . 

Agora tudo que eu tenho é a memória de seu corpo perfeito, lábios deliciosos, sorriso diabólico, e uma bunda feita para pegar - mas não o nome dela. Para piorar a situação, meu pai está insistindo para que eu me acalme e pare de constrangê-lo, então ele dá um ultimato: encontre uma esposa ou outra coisa . 

Eu sei exatamente quem eu quero. 
Mas primeiro, tenho que encontrá-la.
MARÇO 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário