sábado, 9 de março de 2019

- Série You're Mine 01 - Say You're Mine

Cora 

Ele partiu oito anos atrás para os militares. Essa foi a época mais difícil da minha vida. Xavier era o garoto que se esgueirava na minha cama à noite e me segurava enquanto meus pais brigavam no quarto ao lado.
Meu protetor.
Minha melhor amiga.
O homem por quem eu estava apaixonado.
O homem por quem eu salvei a minha virgindade.
E agora ele estava de volta em casa para sempre. Muito tempo se passou. Eu fui feito nos mantendo na zona de amigo. Eu queria ele na minha vida em todos os sentidos que contavam.
Então, se ele não fizesse o primeiro movimento, eu o faria, mesmo que isso arruinasse o que tínhamos. Porque eu tive que aproveitar essa chance.

Xavier

Ela foi a minha vida, a razão pela qual eu respirei.
Eu salvei minha virgindade para Cora porque ninguém mais comparou. Ninguém mais faria.
Já era hora de eu me levantar e dizer a Cora que ela era a única garota que eu amava, que não importava quanto tempo tivesse passado, ela tinha sido para mim.
Mas como eu poderia fazer isso quando oito anos se passaram? Admitir como eu me sentia era difícil, já que sempre éramos apenas amigos. Como eu não poderia cruzar nenhuma linha e estragar o relacionamento que tínhamos?
Fácil. Eu diria a ela que a amava e propus.

*Aviso: Sente-se, relaxe e mergulhe em um romance duplo virgem amigos-a-amantes que é tão doce que seus dentes doerão. Apesar de puxar as cordas do seu coração, não se engane, é tão sujo quanto pode ser. Um romance autônomo sem drama e apenas os pedaços suculentos, esta história apresenta aparições de Asher, Cash e Trevor Mayson da série Aurora Rose Reynolds Until. 

MARÇO 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário