terça-feira, 5 de março de 2019

The Taken #01 - Severed -

Sinopse
Ele não é um autônomo. Você precisa ler Stolen - The Prequel para entender completamente este enredo.
Meu mundo era um inferno na terra, sendo o filho de um homem que era o mal encarnado.
Ódio era tudo que eu sabia.
Quando ela foi roubada, jurei que iria encontrá-la.
Quando eu encontro os seus olhos de novo, eu me lembro com o que eu estou lutando.
A garota será minha.

***********************
Vi o verdadeiro mal, sendo mantida em cativeiro pelo próprio diabo.
E agora a vingança é tudo que eu sei.
Tudo foi roubado de mim. Até ele.
Quando meus olhos encontram os dele, eu sou presa em sua teia.
Cada momento que passa apenas confirma o que já sei – eu sou dele.

*Este é um romance sombrio. Devido a cenas de natureza adulta, este livro é para maiores de 18 anos. Esse é o único aviso que você vai obter.

 MARÇO 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário